terça-feira, 3 de maio de 2011

Bom dia!!! Hoje eh terça feira e acabei de vir de uma loja de revestimentos. A loja esta cheia de novidades...coisas para todos os gostos e todos os bolsos...Tem no mercado agora uma placa que parece isopor voce cola na parede e pinta normalmente...da um efeito fabuloso...ADOREI!!!



"O 3D board e um novo tipo de material de decoração para interiores.

Moderno e simples, a sua composição e totalmente natural e ecologicamente correta utilizando de fibras vegetais processadas mecanicamente sem a utilização de químicos nocivos a saúde. "

4 comentários:

  1. Oi Ana, que legal esse revestimento. Aqui em Cuiabá já tem disponível?
    Grata pela visita no meu blog, vou colocar o seu linkado no meu...
    Vi as fotos lindas da Juju e falei: Juju monta um blog e o negócio rendeu... Legal, acho um portfólio bacana. bjocas

    ResponderExcluir
  2. Tem sim la na Vila Ceramica...eu tbem estou gostando da ideia do blog...eh bom para a gente fazer ate terapia...kkkk...o de Ju achei dez...afinalo fala do Rio eh td de bom....bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana , tb tenho um mas ainda não começei a divulgar , estou muito preguiçosa vou me inspirar
    bjs

    ResponderExcluir